8 de novembro de 2011

Rosa pink - Colorama

Olá, tudo bom ?
Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte que usei há um tempinho. É um rosa muito lindo, que já tinha faz tempo, mas que continua ótimo, com uma cor linda.

Eu já estava querendo usar um esmalte rosa, mas não sabia qual usar. Sempre ficava na dúvida e ás vezes nem usava algum rosa. Mas dessa vez, foi mais fácil de decidir, já que esse realmente me chamou atenção.

Esse rosa pink faz parte da coleção "Artística", especialmente para fazer unhas decoradas pelo fato de serem mais cremosos. Tenho alguns esmaltes da linha, mas esse é o que eu mais gosto *-*

Vejam só:


Eu achei ele perfeito, um rosa lindo. Cobre muito bem com apenas duas camadas e já tem um brilho lindo, não precisa nem pensar em usar extra brilho.

A duração é ótima e ele é bem fácil de limpar. Eu gostei muito, com certeza vai para a listinha dos favoritos, e quando ele acabar, já vou comprar outro :3

E então, o que acharam desse rosa ? Lindo, não ?
Beijos,
@mihvolodka
Postado por My Volodka às 22:01

0 comentários:

Postar um comentário