27 de dezembro de 2011

Dragão Negro, Ana Hickmann + Preto, Mohda + Tango, Hits.

Olá, pessoal, tudo bem com vocês?
Esses dias estamos postando menos aqui no blog, não é mesmo? Mas daqui a pouco voltamos, com muitos posts legais para vocês!

Hoje vim falar de três esmaltinhos que usei. No Natal, não estava nem pensando em usar um esmalte de cor natalina, tipo vermelho, ou verde, ou até mesmo dourado. Decidi usar um esmalte preto! 

Já usei o esmalte Preto, da Mohda, e falei dele aqui. Ele é uma cor bonita, porém, ruim de duração. Não durou nem dois dias sem começar a sair das unhas. E também já usei o esmalte Dragão Negro, da Ana Hickmann, e gostei muito dele. Tem uma duração ótima, porém o brilho também não dura muito. 

Então, decidi testar. Passei uma camada do Dragão Negro, e depois, quando secou bem, passei uma camada do Preto, da Mohda. 

Não consegui tirar uma foto dele para mostrar aqui :/ 

Um dia depois, decidi passar um esmalte flocado por cima. Escolhi o Tango, da Hits. 
O esmalte Tango é um esmalte com "base" preta e flocos verdes e laranjas. Dependendo de como você olha, os flocos podem ser só verdes, ou apenas laranjas, ou dourados, pois é, haha. 
Bem bonito, mas para quem gosta do efeito, claro.

E aqui uma foto dele: 


Se eu não tivesse usado os esmaltes pretos antes, com certeza eu teria que usar mais de duas camadas do esmalte Tango. Não precisou de extra brilho, mas a cor ficaria muito mais bonita se eu tivesse usado.

E então, o que acharam?
Gostam do efeito flocado? Comentem e contem para nós!

Um beijo, 

Postado por My Volodka às 21:01

2 comentários:

  1. adorei essa combinação.

    Seguindo-te também... beijinhos e volte sempre.

    http://hilariaoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir