22 de janeiro de 2012

Brisas - Impala

Oi gente, tudo bom? *-*
Hoje vou falar de um esmalte que usei há uns dias atrás, e achei ele muito lindo, não esperava tudo isso dele.
Não sabia que esmalte usar, também não tinha alguma cor que pretendia usar. Vi o Brisas, da Impala, e pensei "Coitado, tenho ele há tanto tempo e nunca falei dele lá no Shake this Glitter... vou usá-lo"
Então usei ele, e realmente me surpreendi!
Vamos ver?




Uma camada de uma base fortalecedora, e duas camadas do Brisas. 
Foi um pouco complicado de tirar uma foto bem igual a ele ao vivo, por isso coloquei essas duas imagens (que estão um pouco diferentes) pra mostrar pra vocês que nem sempre o esmalte é a mesma coisa nas unhas e nas fotos. A imagem da direita é a que está igual.

Ele é bem cremoso, já fica bom com duas camadas e não manchou.
Ok, a cor não é tão diferente, também estava pensando nisso, no vidrinho ela é um pouco comum,  mas reparem só nesse brilho. Esse brilho é incrível, gente! Usei esse esmalte por três dias, lavei louça e ele ficou inteirinho. A duração foi perfeita, e só perdeu um pouquinho de brilho, mas ainda continuou perceptível e lindo!
Não imaginava que ele teria uma duração tão ótima e um brilho incrível, me surpreendi!
Tenho um outro esmalte da Impala que acho bem parecido com o Brisas. É o Espelho, também da Impala, e vou fazer uma comparação aqui no blog deles, pra ver se são realmente parecidos, ok? Haha.

Adorei a cor, e vocês, gostaram?
Contem para nós,
Um beijo,

Postado por My Volodka às 00:22

7 comentários:

  1. Que cor linda, super alegre.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda *-* amei um luxo só !

    http://www.agradeoseugatinho.blogspot.com/ (ideia de presente para o namorado)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que esmalte diviiiiino! Vou pintar minha unha dessa cor também! haha Adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o esmalte , eu adoro mesmo os esmaltes da impala, mwu preferido e o royal , se der passa no meu blog , e vote no seu blog preferido na enquete , vai ser uma honra ver você lá .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei flor! ta lindo!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu tbm tinha há algum tempo o brisas, e a pouco tempo que dei uma chance a ele, hahahaha é uma graça

    to seguindo, segue o meu blog?
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir