13 de fevereiro de 2012

Dondoca - Hits

Oi gente, tudo bom?
Hoje vou mostrar pra vocês o esmalte que usei Domingo. É o Dondoca, da Hits. 
Quando vi ele, logo pensei que seria idêntico ao Mabi, também da Hits. Pensei mesmo que seria igual, mas acabei comprando porque acho a cor bem bonita.
Achei que o Dondoca é mais fácil de passar e limpar os cantinhos, também é mais puxado para o verde, enquanto o Mabi é mais para o azul.



Antes de passar esse esmalte, usei a Base Seda, da Impala. Antes eu não usava base e só decidi usar porque minhas unhas são um pouco fracas. Depois falo mais sobre essa base da Impala para vocês. 
Usei duas camadas do Dondoca e achei que ele ficou ótimo. Foi fácil de limpar e a duração parece ser muito boa. Adoro os esmaltes da Hits, eles sempre tem uma duração incrível. 

Gostaram? Contem para nós o que vocês acharam!



Postado por My Volodka às 19:07

7 comentários:

  1. Gostei dessa cor, mas acho os esmaltes da hits todos muito parecidos...

    xoxo, Ana C.
    http://ladylikeoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que liiindo! Adorei haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda,elas são meio parecida,são quase ''irmãs gemeas''.
    Adorei,vou ver aqui na cidade se tem para comprar !!
    Também adoro os esmaltes da Hits,tem uma duração incrivel...

    Adoro seu blog !!
    Beijos da Vick;
    douceelamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Poxa, Pri!
    Eu não notei diferença nenhuma entre eles. Também gosto muito dos esmaltes do Hits, eles realmente tem uma excelente duração.

    Um bjo
    www.raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa! amei o esmalte!
    amo este tom de turquesa!
    Estou seguindo o seu blog!
    se puder passar no meu!
    =*

    ResponderExcluir
  6. A cor é linda.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  7. Oiee, tem selinho pra vc lá no blog, passa lá ;)
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir