23 de março de 2012

Parceria: Indafarma

Oi gente, tudo bom?
Há alguns dias, o Shake this Glitter conseguiu mais uma parceria: A Indafarma. Estamos bem felizes com a nova parceria, a empresa é maravilhosa! Vamos ver mais um pouquinho sobre a Indafarma e falarei sobre os produtinhos que eu ganhei. 


INDAFARMA atuando desde 1974, como Indústria Farmacêutica, iniciou em 2000, sua linha de Cosméticos; com uma equipe de colaboradores especializados nos conceitos mais atuais do mercado; traz para o segmento de cosméticos toda sua experiência em pesquisa e desenvolvimento, desde a criação até o produto final, comercializado em todo o Brasil. O processo de desenvolvimento dos produtos procura sempre atender as necessidades e desejos do consumidor atual, que exige qualidade e eficácia. Preocupa-se  também com as questões sociais, ambientais e os impactos causados na natureza. A linha  conta com mais de 130 produtos, com ativos eficazes, provenientes da nossa própria natureza e extraídos de maneira consciente e sustentável. Nós da INDAFARMA temos o orgulho de fazer parte de uma empresa 100% brasileira que está em crescimento contínuo, porém empenhados em preservar nosso bem maior em comum, o planeta. 

Além dos produtos serem ótimos, achei bem interessante que são mais de 130 produtos provenientes da natureza, extraídos de uma maneira consciente e sustentável!

Agora vou mostrar pra vocês os produtos que eu recebi.


 Recebi três produtos:
-Creme para mãos e pés, evita ressecamento.
-Creme para as unhas, hidrata as cutículas.
-Creme esfoliante para os pés.

Logo quando recebi, já testei o Creme esfoliante para os pés. Sinceramente? Achei ele ótimo! Ele remove as células mortas, alisa e hidrata os pés. Depois que aplicar o creme esfoliante e massagear os pés, é só enxaguar para retirar as partículas sólidas. Ele é bem consistente, dá pra sentir as partículas esfoliantes logo quando passamos. O efeito é muito bom e perceptível na primeira vez de uso. 

Além do Creme esfoliante, recebi também o Creme para mãos e pés, e o creme para as unhas. O creme para mãos e pés também é ótimo. Minha mãe e eu usamos, ela também adorou os produtos que eu recebi e tenho certeza que ela vai pedir emprestado, haha! Ele hidrata mesmo as mãos e tem um cheirinho bem suave, além da embalagem ser prática que até dá pra levar na bolsa!

O creme para as unhas que hidrata as cutículas foi um dos que eu mais gostei. Minhas cutículas são muito, muito ressecadas ):  Esse creme promove fortalecimento das unhas pela ação do Óleo de Cravo, da Queratina e D Pantenol, além de hidratar as cutículas, o que é ótimo. 

Para quem quiser saber mais sobre a empresa, basta seguir o Blog da Indafarma

Um abraço e bom final de semana!
Postado por My Volodka às 11:02

16 comentários:

  1. Tenho esses produtos tbm e confesso q amo o cheirinho do creme para mãos e pés!é ótimo!
    Qdo puder dá uma passadinha la no meu tbm,diz o q achou e se gostar me segue ta bom?!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Esse creme esfoliante para os pés deve ser ótimo mesmo!
    Bjooos

    http://amo-scarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Blog Muito Giro!!! Têm coisas lindas!!! Poderia seguir o meu blog?! Estou agora a começa-lo e precisava de algum apoio :) o blog é http://alldreamsforbeautifulgirls.blogspot.pt/, se não puder, eu agradeço na mesma e desculpe estar a incomodar,
    Obrigada,
    Com Carinho,
    Nita :D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria,que traga ainda mais sucesso para o blog!
    Kiss Kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu preciiiso desse creme escoliante para os pés!!! parace ser maravilhoso! :)

    os procutos todos paracem ser ótimos, e são áreas que geralmente a gente mais se descuida, né?!

    parabéns pela parceria!! beijo!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, ótimo post!
    são os mesmo q recebi, é cheirosão esse esfoliante né?!
    vim desejar ótima semana
    e dizer que cheguei da viagem e
    testei lá alguns daqueles produtos da Farmax,
    vc comenta?
    te convido tbm para o sorteio By Geo
    ultimos dias
    Boa sorte!
    obrigada!
    bjs♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  7. Parceria maravilhosa, parabéns!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Patabéns pela parceria!

    Beijos, hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ------♥-------♥------♥--------♥------♥------♥-------♥----

    Nossa que legal você conseguiu uma parceria, isso é o meu sonho, mas o meu blog é muito pequeno ainda, eu tenho muito que crescer e amadurecer ainda, mas um dia eu chego lá =)
    enquanto a sua nova parceria Parabéns, e que venha muitas outras!


    Seguindo aqui...
    (Esse é link do meu blog) -----> ♥ Diário de um Coração Encantado ♥

    Jhoy Nanynha

    ::: (\_(\
    *: (=' :') :*
    ·.. (,('')('')¤°.¸¸.·´¯`»

    ------♥-------♥------♥--------♥------♥------♥-------♥----

    ResponderExcluir
  11. Que chato, vc não encontrou esmalte pra carimbo??
    Nacional eu só seu do preto sépia da risqué e dos cromos da impala. Ainda vou testar outros...
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria e muito sucesso para o blog :)
    Adorei as postagens!
    Seguindo, beijokas ;*

    http://mundinholuxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. adorei seu Blog e já me tornei seguidora.. espero sua visita no meu Blog http://rosy-artesdarosy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ótimos produtos! Parabéns pela parceria^^

    Bjos:**

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ain tbm fiz parceria com eles!
    Alem dos produtos maravilhosos, sao super atenciosos neh??
    Adorei seu blog, ja seguindo!!

    se puder passa la no meu, e ve o que acha?

    bjs,e boa semana!
    universodajuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. obrigada pelo carinho lá no blog
    hoje e amanhã estou apresentando as novas parcerias ok
    venha conhecer ok, e se ja conhece deixe sua opinião
    eu adoooro♥
    bjinhosઇઉ
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir