3 de julho de 2012

Patchwork - Impala

Oi pessoal, tudo bom?
Novamente, me desculpem pela demora para postar e retribuir os comentários. 
Bom, após usar o Preto, da Mohda, escolhi um de uma coleção mais recente. É o Patchwork, da Impala, coleção Trem da Vida. 
Os esmaltes dessa coleção estão lindos, e eu adorei o Patchwork. É um roxo metálico, com um pouco de azul. E ele foi bem complicado para fotografar. As fotos não ficaram totalmente idênticas ao esmalte ao vivo ):

Ele é mais escuro ao vivo, tem mais roxo e um pouquinho só de azul. Parece ser um pouco aguado, mas não usei base e com duas camadas já ficou ótimo. Não achei que tem tanto brilho, então usei a Cobertura Brilhante da Passe Nati, que deixou mais brilhante e intensificou a cor. 
Minha mãe comprou o Folk, dessa coleção. Também é lindo, em breve vou pegar emprestado, haha. 

É isso!
Gostaram do esmalte?
Beijos,

Postado por My Volodka às 14:18

48 comentários:

  1. lindo esmalte, ficou lindo com o seu tom de pele, mas pra mim ñ ficaria legal :(
    http://blabladamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mi, amei esse tom de azul.
    Sou apaixonado por vários, mas esse é muito lindo!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. nossa, que lindo!
    adoro azul, fica lindo *-*
    beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais, amo cores escuras!! beijos

    byemilyferreira.com

    ResponderExcluir
  5. Liiinda cor, amei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha de azul,amei.
    Obrigada pela visita querida.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/07/farmacia-dermadoctor-parceria.html

    ResponderExcluir
  7. Esse azul é maravilhoso, eu babo nele quando está na mãe de uma amiga minha!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo azul e lindas unhas.
    Diferente de todas eu adoro a textura do impalas.
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Que linda essa cor Mi!
    Eu adoro tons de esmaltes azuis! Acho muito moderno!
    Adoreii!
    http://www.ahcuriosa.com

    ResponderExcluir
  10. Achei lindo demais, ele é bem diferente msm, adorei o tom :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu ganhei esse esmalte de aniversário mas até hoje não passei, e ele é mara!
    Quem sabe essa semana eu passo *-*
    Beijos
    Vê Moraes - http://vemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ele é lindo, ficou um arraso em suas unhas, comprei e ainda não usei.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. a cor é lindaaaaaaaaaaa, comprei e ainda não usei.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. lindãaao!!!1

    http://wanessacarvalhoem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa que lindo esse esmalte, que azul diferente,amei, ah seu blog é muito fofo, bjs Gabii.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre,conheça e siga, bjs. bjs.

    ResponderExcluir
  16. amei o blog,seguindo aqui,retribiu? nutellacomjujuba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ameiiii, está na minha lista já!

    Obrigada por participar do sorteio!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  18. Muito linda essa cor!
    Amei!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  19. lindo lindo amiga.
    coloquei ele na wishlist já.
    bjuhs e otima semana linda.
    :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ah, achei super linda a cor, mas eu diria ser totalmente azul, sou meio cega pra certos tons de roxo/azul, um vira o outro haaha :S
    Muito lindas as suas unhas xD

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que lindo o esmalte!
    Muito perfeito, amei!
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adoreeiii! É da coleção Vida da Impala né! Comprei um mais clarinho dessa linha :)

    Confira as novidades do blog Uma ou Outra, te espero lá:
    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! Essa coleção tem esmaltes lindos!
      Beijos.

      Excluir
  23. Adorei a cor do esmalte é super linda viu!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  24. O Patchwok é o meu preferido dessa coleção. A cor é muito linda. Quero um pra chamar de meu, faço questão (rs) Ficou ótimo nas suas unhas, Mylena. As fotos ficaram bem bacanas. Beijo.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. passei só pra te desejar uma otima quarta feira.
    bjinhos.:)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Estava com ele no find e amei...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Ai tuas unhas estão sempre arrasando né?
    Adorei o esmalte e adorei as tuas unhas.
    beeeeijos linda
    cinderelamaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Que cor mais linda, arrasou amiga!
    Simplesmente amo esmaltes nesse tom...

    Beijinhos!
    Priscila Oliveira
    www.alternadiivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. OMG, eu adoro cor azul nas unhas, acho muito lindo *.*

    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/
    Seguindo e amando, pode fazer o mesmo ?

    ResponderExcluir
  30. Um azul maravilhoso... amei... ficou perfeito nas tuas lindas unhas...
    2785 - 599 São Domingos de Rana

    ResponderExcluir
  31. Ainda não comprei, só vi 1 vez.. fiquei triste agora, quero ele!
    As fotos ficaram mto boas, parabéns.
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com
    @esmaltesdatati

    ResponderExcluir
  32. Eu senti sua falta...kkk
    adorei esse esmalte azul,
    ficou super lindo em suas unhas :)
    Beijos minha linda.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Eu achei maravilhoso... tenho um pedaço DO CABELO dessa cor... eu amo mesmo rsrsrs
    Tô te seguindo, beijos!
    http://aprendisozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que lindo!
      Também já estou seguindo de volta!
      Beijos.

      Excluir
  34. Eu adoro azul e esse é lindo *_*

    Beijos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Linda essa cor mesmo! Quando o esmalte mistura azul e ver ou azul e roxo é difícil mesmo fotografar, mas ficou ótimo e deu pra desejar! Adoro essa coleção, arrasou na escolha!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, foi bem complicado para fotografar :/
      Também adorei essa coleção, tem esmaltes lindos!
      Beijos.

      Excluir
  36. O mais bonito da coleção!!!


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Que linda a cor e a tua unha, amei *--*
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  38. Lindo demais, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Ele é lindo demais... qual o nome da coleção, você sabe?

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  40. Oie.. td bem? Adorei o Blog! Já estou te seguindo.. se vc puder nos seguir e ouvir nosso primeiro programa, será ótimoooo! Tenho certeza de que vc vai se identificar!!

    www.programaestressadas.blogspot.com

    Bjs- te espero por lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada!
      Já estou seguindo de volta!
      Beijos.

      Excluir
  41. Que linda essa cor *-*


    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  42. Eu tenho esse esmalte, e amo!!! Tenho muito pouco esmalte, nunca me interessei em fazer a unha! Só recentemente que tenho começado a fazer, ma stenho que admitir... Não sei fazer unha! e estou muito tempo para ir a manicure!!! Mais mesmo assim, sempre estou em blogs de unhas!
    Voltando a cor, tenho esse roxo de esmalte e com certeza é o meu favorito!!! Beijos, Mi...
    By: Naiane

    ResponderExcluir