13 de setembro de 2012

Desafio 10 cores 10 marcas - Cinza

Penúltima unha do Desafio! A cor que o desafio pede agora é Cinza, fiquei na dúvida, mas até que foi fácil para escolher. Estava entre o Tubinho e o Arábia, ambos da Risqué. Eles são até que parecidos, a diferença é que o Tubinho tem efeito Fosco, e o Arábia é Cremoso. Acabei escolhendo o Arábia, pois o Tubinho é bem aguado e requer bastante cuidado na hora da esmaltação. E eu também já estava querendo usar o Arábia, huaehuae.


Fui fotografar ontem, mas como já era de noite e eu prefiro fotografar com a luz natural, pensei "ah, fotografo amanhã de manhã". Aí acordo hoje e o tempo estava aquela coisa triste, nublado. Mas enfim, mesmo que as fotos não ficaram tãao boas, dá pra ver a cor do esmalte, que a propósito, está bem fiel ao esmalte ao vivo.

Base Seda, depois duas camadas do Arábia. Tenho ele há muito tempo, já usei muitas vezes e ele já está quase no fim. Tinha que virar o vidrinho pra conseguir pegar o esmalte, mas tudo bem. Ele voltou para as prateleiras há algum tempinho, mas eu ainda não encontrei para vender. Assim que eu encontrar, compro outro, eu acho ele um lindo! Enfim, depois passei a Cobertura Brilhante, da Risqué, para ajudar na secagem e dar mais brilho. Não sei vocês, mas comigo, esse extra brilho funciona mais ou menos assim: no começo é uma beleza, cumpre sua função prometida de secagem mais rápida etc, mas no final do vidrinho, parece que encolhe o esmalte. Já vi gente falando que encolheu o esmalte nas pontinhas, mas dessa vez, ele encolheu o meu esmalte ao redor das cutículas. Ficou feio, ainda que na foto não ficou tão perceptível.
Minhas cutículas estão um pouquinho ressecadas, mas estou tentando resolver isso já, rs. Estou testando o Complexo redutor de cutículas da Avon, depois eu posso fazer um post para contar o resultado para vocês.

Falta só um esmaltinho pro desafio acabar, huaehuae. Adorei o desafio, sério. Quem quiser fazer, faça, é super legal.
Depois já posso voltar a usar esmaltes normais, tem uma fila enoooorme esperando!

E vocês, gostaram do esmalte?
Beijos.
Postado por My Volodka às 10:26

48 comentários:

  1. nossa que cor linda
    suas unhas estão tão fofas

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o esmalte , essa cor é linda
    e super combinou com as suas unhas *-*
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse é um dos cinzas mais lindos que existe.Usei esse top coat da risqué e não gostei.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse tom de cinza é lindo, amei!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse cinza da risqué, amei!

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO DE UMA PALETA NYX
    http://www.jessicarcoelho.com/2012/07/sorteio-paleta-nyx-sombras-da-noite.html

    ResponderExcluir
  6. Eu adoooooro esse cinza da Risque!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Belíssima escolha flor, fiquei quase 2 anos querendo este esmalte! Até que a Risqué resolveu voltar com ele. Eu já me preveni, e exagerada que sou, comprei 3 vidrinhos dele.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Acho que de todas as cores desse desafio a minha favorita foi essa, achei que ficou lindo na unha!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa que coisa linda,amei a cor,em relação ao que me escreveu,obrigado,acho que vai ajudar muito aquela amiga que chora no vídeo por ser gordinha..bjs
    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que máximo vei, adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não gosto de esmaltes no tom de cinza..
    mas este até que é agradável.

    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan page: Milena Lima Make Up

    ResponderExcluir
  12. Muito linda esta cor !

    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Amei o esmalte,tambem né,eu tenho ele!
    hahaha

    Beijos lindinha!
    29th June

    ResponderExcluir
  14. Amei esse tom de cinza.
    Bem suave e mais delicado que já vi.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  15. adorei o tem de cinza :)

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Linda cor!
    Beijos;
    http://cristiny88.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas, parabéns, o seu layout é lindo. O seu blog já esta salvo na minha lista de favoritos!

    Se puder faz uma visitinha no meu? Beijos obrigada! Se gostar segue lá...

    patricinhaspossessivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro cinza, muito lindo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Verdade, já está no fim do desafio! rs
    Muito bonito... mas se ele fosse metálico ficaria mais bonito!

    Beijos
    Blog Secret Box
    E fiquem de olho na nossa cobertura da Beauty Fair 2012!

    ResponderExcluir
  20. perfeito!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Achei a cor mais bonita do desafio!
    Linda demais.
    Beijos.:*

    ResponderExcluir
  22. Ai que difícil, dez marcas diferentes ><

    mclaynnebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei o blog to seguindo quando puder da uma olhadinha no meu la também :) todasfeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Acho mto bonito esse cinza!
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que cor lindaaa.

    Beijos Brenda Mayara
    http://www.dicasoportunas.blogspot.com.br/

    Curta nossa pagina no facebook:
    http://www.facebook.com/pages/Dicas-Oportunas/343284612363000

    ResponderExcluir
  26. Que cor linda, ameii!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Esse cinza é lindo,agora já sei o que comprar,toda vez que ia comprar ficava com medo de não gostar, e ficou lindo na sua unha ^^
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  28. Olá seu blog é linndoo.. estamos abrindo uma loja de cosméticos, se quiser queremos vc nos seguindo! =d

    ResponderExcluir
  29. Mto liiindo ameeei!!!!!!!!!!11Eu nao conheço mto..pq sou pessiiiiiiima p esmaltes kkkkkkkkk
    bjsss

    ResponderExcluir
  30. Que legal! Só falta um esmalte!
    Esse cinza tá lindo!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Adoro esse Arabia...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Oiii
    Adorei esse tom , ele realmente se parece bem com o Tubinho
    Falando nele, me surpreendeu o seu ter vindo aguado, porque o meu na primeira camada cobriu até bem, passei duas pq não gosto de usar só uma
    Amo ele por ser efeito fosco
    Bjss
    Até mais!
    (Para acessar meu blog clique em meu nome)

    ResponderExcluir
  33. Oi My,
    Amo esse esmalte acho super gracinha.
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. que lindooooooo *-* preciso de um cinza ja ! haha n tenho nenhum acredita? eu usei esse TC da risque num dia e ele ta encolhendo perto das cuticulas dps de alguns dias, nos primeiros tava só belezura! porq acontece isso né? se não fosse ele seria perfeitoo!

    kisses :*

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Eu já pintei e acho linda! Beijos

    ResponderExcluir
  36. Eu acho lindo esmalte cinza!

    Seguindo aqui, depois dá uma passadinha no meu :)
    http://avengercarla.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  37. Eba! Penúltima cor do desafio e escolheu muito bem o esmalte. Cinza é bem lindo e charmoso; e o Arábica é ótimo! Suas unhas ficaram ótimas com ele e as fotos, também. Beijo, Mylena.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. www.pointdosorteio.blogspot.com.br bora la siga o blog o ajude a crescer...posso contar com vc?
    te seguindooo bjocas

    ResponderExcluir
  39. Oiee!!
    Amei seu cantinho, ta tudo lindo
    adoooooooreiiii as suas unhas. Ja estou te seguindo... Aproveitando queria te convidar dar uma olhadinha no meu blog
    http://www.madamakeupeacessorios.blogspot.com.br/
    vou adorar a sua visita.. bjosssssss

    ResponderExcluir
  40. Lindo esse esmalte, eu tenho um cinza que até hj está na fila kkkk
    Esse extrabrilho da risque tá com algum problema msm afffff
    Bjos e bom final de semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Ta acabando o desafio hein?
    A cor é linda, mais uma vez! Vc fez boas escolhas!

    Beijinhos, May
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. *_* esse é lindão :) tenho um da dote parecido ^^

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Adorei, ficou super lindo nas suas unhas.
    Todos os meus cinzas são metálicos.
    Preciso de um desse, até notei o nome.
    Beijos minha linda e bom fim de semana.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Que cinza lindo, amei demais ele *-*
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  45. A cor é linda viu, um tom de cinza bastante aceitavel.


    Beijos, Larissa
    www.garotadilemablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Esse cinza é muito bonito, Mi.
    Ficou maravilhoso nas tuas unhas.
    Ainda não encontrei nenhum dos que voltaram da Risqué à venda.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir