22 de novembro de 2011

Rosa Pink, da Colorama, e Big Bang, da Top Beauty

Olá, tudo bom?
No post de hoje, mais uma foto perdida encontrada que eu já tinha usado aqui há uns meses. Na verdade, é exagero dizer que foi há uns meses, e sim, logo após eu ter usado o lindo do Rosa Pink, da Colorama.

Depois de eu ter usado o Rosa Pink e ter me apaixonado por ele, passei um esmalte da Top Beauty, da linha Ultimate 3D. É um rosa, e já vou avisando: olhe os nomes no vidrinho, porque há três tipos de rosa da Ultimate 3D.

Um deles se chama Fireworks. Se não reparar bem, você vai confundir ele com o Big Bang. A diferença é que ele é um glitter rosa mais escuro que o Big Bang.
O outro se chama Psy, e ele você vai diferenciar bem, pois ele é o mais puxado para o lilás ou roxo clarinho.

E o outro, é o Big Bang, mais claro e mais efeito 3D entre esses três rosas. E foi o que eu usei aqui:


Duas camadas do Rosa Pink, e uma camada do Big Bang.

Tá, vou logo confessar que enjoei rápido e tirei tipo, três horas depois. Mas pra quem não enjoa fácil, é bonitinho, né?

Gostaram?
Beijos,

Postado por My Volodka às 11:30

0 comentários:

Postar um comentário