14 de dezembro de 2011

783 - Guga

Até que enfim encontrei esmaltes da Guga! Depois de muito tempo procurando e ficando curiosa para saber aonde eu poderia encontrar um esmalte desta marca, encontrei! E adivinhem só quais cores eu comprei? Azul e verde, mas é claro.

Usei esse Guga lindo na Segunda Feira, e fiquei encantada pela cor. É linda, e cobre muito bem com apenas duas camadas. 
Ele é um pouco mais grosso, mas isso não interfere em muita coisa. Não foi difícil de passar, e também não manchou. A duração dele provavelmente é ótima, pois em dois dias que o usei, ele não descascou nada. 

Vejam só: 

Juro que ele é mais lindo pessoalmente do que na foto. 

A marca não me decepcionou, e eu com certeza vou comprar mais esmaltes da Guga! 
Embora eu só tenha três esmaltes da marca (por enquanto) eu vou lembrar de colocar o 783 na lista dos favoritos, é claro. 

É, eu sei que não temos postado exatamente todos os dias, não é mesmo? Mas agora estamos de férias e prometemos que vamos voltar todos os dias o/ Estou planejando fazer um post sobre esmaltes para usar no Natal, e no Ano Novo. O que acham? Comentem e contem para nós *-* 

Postado por My Volodka às 19:58

2 comentários:

  1. Ola querida
    vi sua participação em meu blog e vim retribuir
    volte sempre
    adorei seu esmalte
    bjs

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda essa cor eu amei.Amei seu blog,seguindo.Obrigadinha pela visita!Bjoss:*

    http://grilsfashionstars.blogspot.com/

    ResponderExcluir