9 de dezembro de 2011

Água Fresca - Impala

Oi gente, tudo bom? Esses dias não estamos conseguindo postar muito, mas logo mais a gente volta, rs.

Hoje vou falar de um esmalte que passei na quarta feira e estou usando até hoje. É uma cor muito linda, que me encantou logo pelo vidrinho. Claro, é azul e eu amo demais esmalte azul, haha.

Vamos ver?


Duas camadas apenas. Sem extra brilho. O esmalte já tem um brilho bem bonito, que ficaria mais lindo com três camadas, mas ele iria escurecer a cor.

Desta coleção da Impala, este é o segundo esmalte que uso. Antes usei o Amor de Verão, em Março, pois é. A foto dele está aqui:



Haha, faz tanto tempo que usei eles, até as minhas unhas já mudaram um pouco de formato, não é mesmo? Ele é um rosa perolado bem fofinho, mas quem não curte muito a cor, e não curte o efeito "perolado", vai enjoar rapidinho dele :/

As cores da coleção são bem verão mesmo, todas muito lindas, embora eu só tenha essas duas. Não são cores que você logo pensa "Olha, são únicas", o que pode não despertar taaaanto interesse, né.

Bom, então é isso.
Beijos,

Postado por My Volodka às 12:59

0 comentários:

Postar um comentário