5 de dezembro de 2011

Samba - Ana Hickmann

Oi gente, tudo bom?
Ontem, Domingo, quando fui pintar as unhas, estava super indecisa e não sabia qual esmalte usar. É, ás vezes o lado "ruim" de ter muito esmalte, é que você fica na dúvida entre qual usar. Mas isso é só um detalhe!

Então decidi usar um verde, já que fazia um tempinho que eu não usava um verdinho como esse. Então vamos lá. Entre as opções de esmaltes verdes, decidi usar um que já tenho há muito tempo, sério. Ele até estava ficando um pouco branco em baixo, porque nunca tinha o usado, haha. Então, decidi o usar, e vejam só como ele é:


Cobre muito bem com apenas duas camadas, mas eu decidi passar três e só ficou mais lindo.

O Samba faz parte da coleção Dance Comigo, da Ana Hickmann. Eu gosto bastante dos esmaltes dessa marca, pois eles normalmente precisam de apenas duas camadas e já ficam ótimos. Esse, na realidade, nem precisava da terceira camada, mas eu decidi usar para dar um efeito mais brilhante nele.

A secagem é rápida e ótima, além da cor ser muito bonita, não? 

Gostaram? Espero que sim!
Beijos,

Postado por My Volodka às 20:21

0 comentários:

Postar um comentário