3 de dezembro de 2011

Polaina Fun + Disco Ball

Oi gente, tudo bom?
Acabei de postar aqui o Polaina Fun sozinho, e disse que eu tinha usado o Disco Ball por cima. Eu achei o Disco Ball tão lindo que merecia um post apenas para ele, para falar só dele, haha.

Quando eu o comprei, logo lembrei do Only Gold For Me, da Sephora, que postei aqui. Ele é muito lindo, tem uma "base" transparente e um pouco de glitter e bolinhas douradas também. Lindo para usar com um esmalte preto, ou vermelho, ou até mesmo verde, a cor que você gostar (você quem escolhe!). Usei ele com um preto. É lindo demais, ainda sou apaixonada por ele e tenho muita, muita dó de usar, haha.

O Disco Ball, da Impala, é lindo, é prateado e holográfico! Você pode ver várias cores quando movimentar a mão. O usei por cima do Polaina Fun, também da Impala, ambos da coleção Disco.

Vejam só:


Duas camadas do Polaina Fun, que falei mais dele aqui, e uma camada apenas do Disco Ball.


Coloquei essa segunda foto aqui porque quis mostrar que, se você não gostar das bolinhas concentradas em apenas um lugar só, é melhor você ter um pouco de paciência para usar este esmalte, haha.

Comecei a passar o Disco Ball no anelar, pois achei que iria usar apenas em uma unha. Do jeito que passei, as bolinhas ficaram muito para cima, e mais glitter para baixo. O que não é tão legal, né? Eu acho mais bonito quando estão bem distribuídas e tudo o mais, haha. 
Depois decidi passar em todas as unhas, e passei com mais cuidado para distribuir bem as bolinhas e o glitter. E então, ficou assim, desse jeitinho, mas infelizmente não consegui fotografar no sol para vocês verem o efeito holográfico. A Aline usou o Disco Ball também, que vocês podem ver aqui e aqui.

Mas o Disco Ball pode também não agradar a todos, já que cada um tem um gosto diferente. Quem opta por ser mais discreta, talvez passe longe dele ): 

Gostaram? Vocês o usariam com qual cor? 
Beijos,

Postado por My Volodka às 22:17

0 comentários:

Postar um comentário